sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amarras da Ilusão

Um titulo ilustrativo para descrever um sentimento tão grande e tão sem explicação.Como explicar um sentimento inexplicável que nasce ás vezes de um sorriso ou de um olhar.Acho que não tem explicação.
Ás vezes pensamos que jamais em tempo algum conseguiremos seguir em frente são tantas desilusões,são tantas decepções,coração partido enfim tudo vem de uma forma repentina,nos fazendo crer que jamais voltaremos a amar ou confiar.Mas de repente está na nossa frente um bom motivo para se sorrir,lutar, surge um alguém que preenche a lacuna vazia trazendo luz, paz,amor e um novo significado e as amarras da ilusão se torna mais um texto ou mais uma lembrança que trazemos e alimentamos dia-a -dia.
Um dia caímos na real e vemos que essa forma de alimentar um sentimento ruim ou bom nos faz cultivar um sentimento que nem sempre estamos disposto a esquecer ou deixar pra trás.
Há algum tempo chorei o doce amargo que o sentimento deixou,chorei a perda de algo que não se cura,o tempo passa a dor permanece os dias transcorre e ainda permanece a dor.
Por obra da vida ou do destino um certo alguém vem e cura as feridas deixada e sem explicação se vai,sem deixar um sinal e a dor volta com o peso em dobro fazendo-me sentir um nada ,o medo impera minha alma .Apenas abaixo a cabeça e rezo pedindo forças que siga em frente sem ele ,dando um passo de cada vez lentamente vou apenas sobrevivendo,com o coração despedaçado ,e a alma vagando á procuro do ser que tirou o meu sorriso e minhas forças.
Hoje planejo apenas um novo rumo sem ele,os sonhos que pertencia a nós coloquei dentro de um baú onde guardei os doces momentos.
Não pergunto a Deus o porque apenas para que .

Nenhum comentário: