sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Inalcançável

Te sinto tão distante de mim cada vez mais,tento decifrar o silêncio ,mais não consigo,você se tornou inalcançável como uma estrela.
Perdida na solidão fico me perguntando aonde que eu me perdi,será que foi amor demais,ou apenas um sentimento de posse?
Os dias passam e não obtenho respostas,cada vez me vejo sem ar ,sem forças,como alcançar o inalcançavel?Forças que antes tinha para lutar perdi,já não sinto sua respiração em meu pescoço,já não sinto seu coração batendo junto ao meu,.Como aceitar o que me tira a razão?,Como explico a minha alma que acabou? Se até nos sonhos te vejo.
Sei que o amor que vivi não acabou,pois ainda há um resto de fogo ,porque tudo foi muito intenso,mais agora com os passar dos dias e meses vejo que não devo continuar esperando por você meu doce amor,eu te amei sem medida ,tanto que parei de viver desde que você se foi,cada dia é uma batalha .Luto todos os dias pra não perder a razão,todos os dias acalmo minha alma dizendo que você se foi,se tornou inalcançável.
Pouco a pouco estou perdendo a fé de amar novamente.Sei que não devo ,não posso mais viver assim.Minhas conquistas são marcadas de vitórias ,porque com elas eu um dia sonhei com você,apenas não comemorei ao seu lado.
Só por hoje ,eu queria não pensar em você,só por hoje eu queria sorrir como antes,e mais que tudo só por hoje eu queria entender porque ainda o amo tanto.
Porém não consigo,então minha alma chora pedindo para alguem que realmente me ame ,venha me salvar do amor que tanto me faz mal.

Nenhum comentário: