terça-feira, 28 de abril de 2009

Lembranças

Fechos os olhos para não ver passar o tempo,para não ter que aceitar que te perdi,então lembranças entram em minha mente,despertando-me a vontade de viver tudo novamente.
Sinto suas mãos percorrer meu corpo,sua respiração em meu pescoço,sua ansia de me amar como nunca amou ninguém.
Essas lembranças vem sempre nas noites que sinto você do meu lado,sinto sua presença em nossa cama,a cama que era tão sua, como esquecer tudo o que vivemos,se tudo o que hoje eu sou foi graças a sua esperança e a fé que sempre teve em mim.
Tenho tendado não sofrer por não ter você em minha vida,tenho tendado não sofrer pela perda do nosso bebê,porém não tenho conseguido aceitar que se foi pra nunca mais voltar.
Minha batalha tem sido a cada dia uma forma de saber que eu estou viva e forte.
Quando fecho os olhos sua imagem vem a minha mente.imagens da gente se amando,você me ensinando a ser livre .
Sinto que cada vez que penso em nós vejo o quanto eu aprendi,lembraças de amor é o que faz ter a gana de viver,mais e mais.

Nenhum comentário: