segunda-feira, 6 de abril de 2009

Noite da Solenidades

Noite da Solenidades

Nunca pensei que participaria de uma solenidade ou seja que eu seria a homenagiada,de lagarta passei a ser uma borboleta a qual está pronta para conhecer novos jardins.
Nunca esquecerei o olhar de meus pais ,tio e irmã orgulhosos por eu estar no palco recebendo o canudo.Agora eu sei porque eu lutei para ter um diploma,foi para ver o olhar de orgulho nos olhos daqueles que sempre me deram tudo ,carinho,respeito e liberdade.
Sei que apenas venci uma batalha ainda falta a guerra,porém sei que não mais estou sozinha,então você ai do outro lado que sonha mão desista,porque sonhar é o primeiro passo para a vitória ,porque só quem sonha é que vive para ver o que a vida oferece.
Eu posso dizer que tenho muitos sonhos e apenas um comecei a viver faltam outros porém aprendi que para se tornar realidade tem que sonhar pois ,é o ato de planejar,organizar, dirigir e executar tudo isso aprendi na escola e trouxe para a minha vida.
A faculdade não foi o fim de um sonho realizado foi o começo para eu chegar onde desejo.
Primeiro eu sonhei,depois eu coloquei em prática e agora eu executarei,rsrs.
Bom é isso.

Daniela C

Formanda de 2008

Hotelaria

Nenhum comentário: