segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um ato de amor

25 de maio

Um ato de amor

Ás vezes Deus nos coloca em uma situção inusitada,ou seja faz o nosso passado ficar de frente para o presente,e nisso agente perde o rumo.Não sei como falar dos sentimentos que se dizia sepultados , que na verdade apenas estava adormecidos.Dificil dizer que o amor agente escolha ,quando na verdade é ele que nos escolhe, simplesmente ele se instala sem pedir permissão.
È inevitavel que as lágrimas não rolem de meus olhos, porque eu não seria eu se não extravazasse esse sentimento dessa maneira . Pensar que sou uma perdedora não faz parte de mim, posso dizer que sou uma aprendiz nem sempre vou resolver meus problemas sentimentais e nem profissionais.
Nesse momento sinto que estou perdida, sem rumo e que a luz no fim do túnel está longe de minhas mãos.
Como sempre dizem nada que o tempo não leve a dor e deixe a cicatriz na alma para lembrar da história.Talvez o maior ato de amor que possa existir é abrir mão de quem se ama para vê-lo feliz com a escolha que fez.Como aprendi o amor não é egoista e nem maldoso pelo ao contrario é justo.

Ass:Dany

Nenhum comentário: