segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os olhos são a janela da alma

Nas minhas andanças pelo caminho da vida eu vi algo maravilhoso que não precisa de tradução,mesmo que nós conseguimos mentir nossos olhos nos entrega, sem exitação. Como tenho visto eles expressão tudo o que sentimos e nem sempre precisamos de tradução, aprendi com o tempo que ninguém engana ninguém a não ser a nós mesmo.
Estranho usar essa frase até parece clichê para o momento em que vivo, ninguém rouba ninguém de ninguém o que se perde é o amor que não se conseguiu manter,por algum motivo deixamos de renovar.Ontem me olhei no espelho depois de tanto tempo e vi o que meus olhos diziam para todos menos pra mim mesma, que eu consigo expressar alegria quando paro para lembrar das coisas boas,ele brilha de uma forma linda pois, o sentimento sai de dentro de mim e reflete em meus olhos,por obra da noite a dor que senti foi como um punhal entrando em meu coração ao me olhar no espelho vi mais que eu lágrima cair, vi a tristeza de uma forma linda ,que apesar da dor que estava sentindo havia um sentimento lindo por detrás da dor , a certeza de que o verdadeiro amor nunca acaba e que abrir mão não é facil quanto parece.
Que meus olhos voltem a expressar a alegria que perdeu ontem a noite , e que meu coração jamais se torne rancoroso ou maldoso que qualquer passo que eu der meu coração me guie sempre.

Ass:Dany

Nenhum comentário: