quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sentimento

Sentimento

Nasceu de um olhar,sem pretenção de fazer morada em meu coração.
Hoje me encontro refém desse olhar, sem conseguir não lembrar de cada gestos
Como pode ser um sentimento tão profundo assim?A ponto de desejarmos o bem da pessoa mesmo sem tê-la?
Como um amigo me disse uma vez.o amor não se explica apenas se sente.Perguntei a ele como eu saberia o momento certo para saber que o sentimento que eu estava sentindo era amor,então me disse quando sentir saudades mesmo que a separação seje por minutos,então fechei meus olhos e vi que todo esse tempo o amor já estava fazendo morada em meu coração.
Meu coração começou bater descompassado pois ,foi ai que me dei conta que o amor é uma dança que se dança a dois, e nesse momento estou dançando sozinha.
Será que esse sentimento tão lindo têm o poder de machucar a resposta veio em seguida sim, pois eu amo e não sou amada,desejo e não sou deseja.
Então penso melhor esquecer esse sentimento ou apenas mantê-lo quieto sem ele saber .
Quem sabe um dia ou quem sabe exista ai no mundo perdido uma alma igual a minha que senti tudo isso ,e quem sabe essa alma não seja a minha alma gêmea que será o meu grande amor que será aquele que descubrirá em mim o que eu desconheço?Sonhos talvez porque não?Sem eles somos vazios como um corpo sem vida.
Então convido você sentimento para fazer morada em meu coração ,para me fazer feliz,se for para me fazer chorar peço que sai discretamente sem fazer alarde em meu coração.


Daniela C

Nenhum comentário: