quarta-feira, 1 de abril de 2009

Caminhos do coração

Caminhos do coração


Nas incertezas do meu coração tão doído
Não imaginava seguir um caminho tão sozinha
Como tenho tentado seguir
Lembranças de você é o que me motiva a viver
Sem você vou seguindo um caminho de via dupla
Onde não sei quem sou ou que caminho escolher
Sem rumo me encontro
Apenas com a certeza de que ainda amo você
Sem você minhas noites são tão vazias
Em sonhos te encontro ,e lá vivemos o amor que foi interrompido
Por te amar demais luto diariamente contra a solidão que me maltrata
Sonho com você Batendo em minha porta dizendo que tudo não passou de um engano
Então acordo do sonho e volto pra realidade e vejo que o vento sopra pro nossos caminhos separados
Perdida nesses sentimentos e ilusões ,vou vendo que perdi a mim mesma
Talvez meu mundo só mude quando alguém ocupar seu lugar
Vou trilhando pelos caminhos que meu coração vai escolhendo
Sem você

Daniela C

Nenhum comentário: