quarta-feira, 1 de abril de 2009

Palavras ao vento

Palavras ao vento

Sempre tentamos sem muito sucesso expressar com palavras os nossos sentimentos,muitas vezes essas palavras são como o vento.
Vão embora sem deixar provas,concretas do que falamos eram verdades ,que saem do fundo da alma.
Todas as vezes que eu ouvia palavras pensava comigo,jogadas ao vento,talvez penssasse dessa maneira decorrente ao sentimentos que eu sentia,ou amores não correspondidos,coisas do coração que nem sempre têm uma explicação.
Hoje posso dizer que as palavras têm seus pesos e suas medidas,sem querer magoei pessoas que não mereciam por desconfiança,me tornei em algo que sempre abominei,fria e até mesma ironica para com quem me amava, sei que palavras não retorna,e sei que as palavras que lancei teve o poder de uma lança ferir quem ouviu,sei também que desculpas não se resolvi o que se quebrou.
Conquistar ou Reconquistar o que se perdeu parece uma batalha sem vitórias,o medo de acontecer o mesmo nos fere tanto que a unica coisa certa a fazer é pedir desculpas e reconhecer que errei feio.
Então começar do zero é apenas mais uma escolha ou uma opção a ser fazer ,desde que dessa vez as palavras sejam provadas ou acompanhadas de açoes .Jamai seram palavras jogadas ao vento novamente.

Daniela C

Nenhum comentário: